Política de troca e devolução


Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

 

≈ Troca de produtos com defeito:

 

O cliente deverá nos contatar e solicitar a troca, em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, desde que o produto não apresente sinais de uso;

 

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC;

 

Estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto para você;

 

Caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor;

 

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador;

 

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções.

 

Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e o cliente não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja.

 

O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 30 dias úteis.

 

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual Yeva, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

 

Os produtos Yeva adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 

≈ Desistência:

 

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, nos comunique em até 30 dias corridos após a data de recebimento, desde que o produto não apresente sinais de uso. Informaremos os procedimentos necessários.

 

O frete para devolução fica a cargo do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de desistência e aguarde nossas instruções.

 

Prezamos pelo bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Assim, esperamos que nossa relação com você seja sempre a melhor. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida.


 

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

YEVA COMERCIO DE ARTIGOS DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA - ME - CNPJ: 20.057.870/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se