Dúvidas frequentes

 


≈ O óculos que recebi não é igual ao da foto quando comprei. O que eu faço?


Pelo fato de cada pedaço de madeira ser singular, a cor real do seus óculos pode diferir das imagens na hora da compra. As fotos contidas no site devem ser utilizadas como guia, para a aquisição de produtos semelhantes, mas não como uma representação exata. Diferenças mínimas poderão ocorrer na construção de cada produto, como pequenas peculiaridades inerentes ao processo artesanal da Yeva. Felizmente, devido ao processo artesanal, a Yeva garante atenção individual a cada óculos, garantindo total qualidade em todos os produtos.


Caso não esteja satisfeito, entre em contato através do e-mail fale@lifeyeva.com.br para solicitar a troca por outro produto ou solicite o reembolso. Veja as condições para troca e devolução neste link.


≈ Posso ter um óculos Yeva com lentes de grau?


Ainda não trabalhamos com lentes de grau. Aguarde! Estamos trabalhando para que você possa ter o seu óculos Yeva com lentes de grau o mais rápido possível.

 
≈ Se um óculos não cair bem no meu rosto, posso trocá-lo ou devolvê-lo?


Sim! Caso não esteja satisfeito, entre em contato através do e-mail fale@lifeyeva.com.br para solicitar a troca por outro produto ou solicite o reembolso. Veja as condições para troca e devolução neste link.


≈ Onde posso provar os modelos antes de comprar?


No nosso estúdio temos modelos para experimentação. Ficamos em São Paulo, no bairro de Pinheiros, na rua Manduri, no 722. 


Caso não seja perto pra você, encontre o ponto de venda Yeva mais próximo de você nesse link.


Não esqueça de ligar antes de visitar nosso estúdio ou a loja mais próxima de você para saber se o modelo que você deseja está disponível. Não perca a viagem!


≈ A Yeva emitirá nota fiscal eletrônica (NF-e) para minha compra?


Para todas as compras efetuadas na loja online da Yeva, uma nota fiscal eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Na DANFE haverá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar, e até mesmo imprimir, uma versão de sua nota no site do Ministério da Fazenda.


 

 

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

YEVA COMERCIO DE ARTIGOS DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA - ME - CNPJ: 20.057.870/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se